top of page

Os patinetes elétricos chegaram a Campo Grande!

Você já deve ter ouvido falar ou já deve ter visto patinetes elétricos em outras cidades do Brasil, mas você sabia que eles já chegaram em Campo Grande? A FlipON é a primeira empresa a desembarcar com a tecnologia em nosso estado.


Segundo a equipe da empresa, um dos grandes atrativos do serviço é a agilidade na locomoção “o trânsito na capital encontra-se cada vez mais complicado e o uso de pequenos veículos elétricos contribui para aliviar essas tensões. Foi dessa forma, com o intuito de modernizar e contribuir com a cidade, que a FlipON chegou à cidade morena”.

O #EUsouMS entrevistou a equipe da FlipON Campo Grande. Conheça um pouco mais da história dessa empresa que acaba de chegar na capital:

#EUsouMS – Como foi a ideia de trazer os patinetes elétricos da FlipON para Campo Grande?

Campo Grande é uma cidade linda, arborizada e com diversos atrativos. Acreditamos que a mobilidade elétrica irá contribuir para a modernização local, principalmente por ser uma forma ecológica de se locomover. Ao utilizar o patinete elétrico o usuário, além de se divertir e aliviar o stress ao ar livre, também contribui para um meio ambiente mais sustentável.

#EUsouMS - Para as pessoas que ainda não conhecem o serviço de aluguel de patinete elétrico, conta para nós como funciona.

Andar nos patinetes elétricos é super fácil e divertido. Tudo que o usuário precisa fazer é baixar o app da FlipON e cadastrar seu cartão de crédito. Depois disso, é só encontrar o patinete mais próximo, liberar através do QR code e começar a usar.

#EUsouMS - Para os nossos leitores que estiverem com receio/medo de utilizar o equipamento. Ele simples? Como ele funciona na prática?

Ninguém precisa ter medo de andar no roxinho da FlipON. Nossos patinetes são os mais modernos e seguros do mercado. Todos os veículos possuem velocidade máxima limitada a 20km/h, freios ABS frontal e a disco traseiro, luz na frente, atrás e nas laterais. Caso ocorra algum problema, nós possuímos atendimento 24h em nosso app!

#EUsouMS - As pessoas podem retirar o equipamento e andar em que rota?

O usuário pode andar por toda cidade, mas deverá devolver o patinete em uma das geocercas disponíveis no app (aqueles quadridinhos roxos que aparecem no aplicativo).

#EUsouMS - Existe plano de expansão para outras regiões da cidade?

Sim, atualmente estamos trabalhando para que a AGETRAN libere o a disponibilização dos patinetes em toda a cidade. Afinal, não queremos privar ninguém desse passeio divertido e sustentável.

#EUsouMS - Informa para nós agora onde podemos encontrar os patinetes e o passo-a-passo para utilizar ele.

Para localizar o patinete é muito simples, basta abrir o seu aplicativo e localizar o mais próximo. Em seguida, aponte sua câmera do celular para o QR code do patinete, libere o veículo e curta seu role.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page