EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

CORES DA VIDA: Por que encerrar ciclos?

Atualizado: 31 de jan.

Nascer, crescer, reproduzir e morrer. Esses são os ciclos predeterminados quando chegamos ao mundo. E quem foi que estabeleceu que eles são os corretos? Não existe forma certa de seguir a vida, o que sabemos é que cada pessoa adapta a sua da melhor maneira.


Formei na faculdade aos 21 anos, porém somente aos 31 estou crescendo da maneira que quero profissionalmente. E tem problema nisso? Não! Cada pessoa tem seu ciclo e está tudo bem.


Eu, particularmente, passei por outros ciclos importantes antes do profissional. Tive que enfrentar alguns monstros internos. Tive que encarar no espelho e lidar com cada cicatriz da minha pele. Foi extremamente sofrido. Mas, essencial.



Dias desses assisti um vídeo que falava sobre solidão e solitude. Os dois sentimentos são de extrema valia. A solidão por sabermos lidar com nossos medos e seguirmos em frente. A solitude para sabermos que nossa companhia nos basta. Que a partir do momento em que aprendemos a vivermos sozinhos, qualquer outra pessoa que entre em nossas vidas, vai agregar, mão não preencher. Somos inteiros.


Passei por um ciclo longo e doloroso para descobrir o valor exato da solidão e da solitude. Mas, foi necessário para eu estar onde estou hoje. Com minha saúde mental estabilizada, com meu profissional encaminhado e podendo afirmar que estou feliz. A vida é feita de ciclos. Seja qual for o ciclo que esteja vivendo, aproveite e aprenda a lição. Todo aprendizado é válido, acredite em mim.


É como diz uma das minhas tatuagens: tudo passa. Desta forma, aproveite o momento. Viver é incrivelmente maravilhoso, seja na sua solidão, solitude ou rodeado de pessoas que ama.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png