top of page

Sarah Oliver se joga no funk com o single “Eu Duvido”

A cantora e compositora, Sarah Oliver chega nesta quinta-feira (18), em todas as plataformas digitais com o single inédito “Eu Duvido”. Esta novidade marca o primeiro lançamento da artista com a Urba Produções, de Junior Maia e ADPAR Records de Dudu Traineras, empresário do funkeiro Kevin o Chris. 


A cantora e compositora, Sarah Oliver chega nesta quinta-feira (18), em todas as plataformas digitais com o single inédito “Eu Duvido”. Esta novidade marca o primeiro lançamento da artista com a Urba Produções, de Junior Maia e ADPAR Records de Dudu Traineras, empresário do funkeiro Kevin o Chris.   Com composição autoral, a cantora se joga no funk e traz um ritmo contagiante ao lado de Tavinhobeat’s, que ficou responsável pela produção musical.  “A cada rebolada eu acabei com o vilão/ Refém do whisky com gelo/Peraí perdi o refrão/Chamei de bebê pra me esquecer, o que me chamam de bad bitch/ Agora ele quer pagar pra ver”, é um dos trechos da música.   “Já vinham me pedindo músicas para dancinhas e nessa nova parceria meus empresários vieram com essa ideia de lançar algo totalmente funk. Misturamos o funk de SP com o funk carioca e trouxe algumas técnicas vocais para não perder minha característica”, disse Sarah Oliver.   “Isso não é um adeus ao afro beat e pop, é apenas mais um estilo musical do nosso Brasil, que não poderia faltar e uma amostra do que está por vir”, completou a cantora.

Com composição autoral, a cantora se joga no funk e traz um ritmo contagiante ao lado de Tavinhobeat’s, que ficou responsável pela produção musical.  “A cada rebolada eu acabei com o vilão/ Refém do whisky com gelo/Peraí perdi o refrão/Chamei de bebê pra me esquecer, o que me chamam de bad bitch/ Agora ele quer pagar pra ver”, é um dos trechos da música. 


“Já vinham me pedindo músicas para dancinhas e nessa nova parceria meus empresários vieram com essa ideia de lançar algo totalmente funk. Misturamos o funk de SP com o funk carioca e trouxe algumas técnicas vocais para não perder minha característica”, disse Sarah Oliver. 


“Isso não é um adeus ao afro beat e pop, é apenas mais um estilo musical do nosso Brasil, que não poderia faltar e uma amostra do que está por vir”, completou a cantora. 

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page