top of page

Senac realiza evento gratuito com tendências do mercado da moda no formato online

Diante da realidade da pandemia da Covid-19, o Senac MS têm se adaptado e realizado diversos eventos no formato online, e dessa vez foi o “Senac Fashion Day” que ganhou uma nova versão. Com palestras sobre diversos assuntos, o evento será realizado dia 03 de novembro, das 10h às 21h, e contará com a presença de grandes nomes do mercado da moda do Estado e do País. As palestras são abertas ao público e a participação é gratuita, mas é preciso garantir a vaga com antecedência.

Entre as oficinas, serão abordados temas como "A vitrine digital perfeita: como fazer?", das 10h às 12h, com Juliana Gambim, que vai dar dicas práticas para apresentar os produtos da melhor forma possível, utilizando diversos formatos permitidos por e-commerces e redes sociais. Juliana Gambim é bacharel em Moda e especialista em Design e Divulgação de Produto de Moda, além de realizar consultorias na área.


Outra palestra será "Saia da caixa: nichos de mercado que você ainda não pensou", com a consultora de estilo e moda, Wity Prado, das 16h às 18h. O objetivo da palestra é apresentar novos nichos de mercado pouco explorados, porém com muito potencial de vendas na área da moda. Apostar nessas oportunidades pode ser o grande diferencial do negócio. Wity Prado é pós-graduada em moda, comunicação e mercado, com experiência de 16 anos no segmento.


E também a palestra "Chega de ser só vendedor de Moda: Consultor de Imagem e Estilo!", com Fernando Demarchi, designer e jornalista de moda, com formação em Negócios e Marketing de Moda; Consultoria de Imagem; e editor de Moda da Revista Embassy de Brasília. Ele vai apresentar as oportunidades para quem quer se tornar um consultor de imagem e estilo, e atuar com comunicação por meio do jeito de vestir. Oportunidade para quem tem perfil e gosta do tema se profissionalizar na área da moda. A palestra será das 19h às 21h.


Inscrições e mais informações sobre o evento no link: http://www.ms.senac.br/fashionday.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page