top of page

Senac Superação tem programação gratuita sobre gastronomia nesta semana

O Senac Superação realiza nesta semana mais duas atividades voltadas para o segmento da gastronomia, com dois eventos gratuitos. O primeiro, nesta segunda-feira (05), é o webinar "Reinventando a Gastronomia", das 16h às 17h30. E na quarta-feira (07) tem o curso "Bares e restaurantes: tendências e inovações para cardápio", das 16h às 18h. Os eventos são gratuitos e online.


O webinar será mediado por Richard Alves, especialista em estratégias para resultados no setor do turismo. Richard Alves atua no setor há 25 anos, apoiando gestores de empresas e destinos turísticos nos processos de planejamento, gestão, inovação, marketing e projetos voltados para a geração de resultados. É administrador de empresas, tem MBA em Marketing Turístico, e é mestre em Desenvolvimento e Gestão.


Também participam do webinar Eduardo Fornari, do Vermelho Grill; Jean Palmieri, do Juanita Restaurante em Bonito; Leonardo Merjan, do Imakay; Luciano Duré, do Delírio Eat; e Tereza Paim, do Restaurante Casa de Tereza, de Salvador (BA). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: https://bit.ly/34gd0c9.


Já o curso "Bares e restaurantes: tendências e inovações para cardápio" tem o objetivo de ensinar como o planejamento do cardápio pode minimizar custos e maximizar o faturamento da empresa. Dicas importantes em um momento de perda de receita e adaptação a uma nova realidade de mercado, e também do consumidor. O curso terá duração de duas horas e é online, com transmissão ao vivo, na quarta-feira (07). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: https://bit.ly/2ELR3sy.


O programa - O Senac Superação é um conjunto de soluções online e gratuitas pensadas exclusivamente para os segmentos do Comércio, Turismo e Gastronomia, Tecnologia e Saúde e Beleza, realizado em parceria com a Fecomércio MS. São cursos, consultorias e troca de conhecimentos com especialistas em áreas e assuntos fundamentais nessa nova realidade. No circuito temático deste mês, o Senac traz uma série de painéis especiais para ajudar os empresários do segmento de turismo e gastronomia a se inspirarem em cases locais e nacionais, melhorando suas vendas e garantindo a preferência dos consumidores.


Mais informações no link: www.ms.senac.br/superacao.

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page