top of page

Sesc Cultura recebe teatro “O que os olhos veem o coração sente?”

Nesta sexta-feira, 13 de maio, às 19 horas, será encenado no átrio do Sesc Cultura o espetáculo “O que os olhos veem o coração sente?”.


No palco, atores cegos e amadores interpretam a realidade de um deficiente visual. O projeto é patrocinado pelo Instituto Cultural Vale, através da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, com o apoio do Instituto Sul Matogrossense para Cegos Florivaldo Vargas – ISMAC e realização de Alexandre Melo, com parceria cultural do Sesc Cultura MS.

Em seu próprio título a peça traz a provocação: O que os olhos veem, o coração sente? Pergunte isso para um deficiente visual. Nem sempre precisamos ver para sentir. Os olhos nem sempre veem tudo. O sorriso no seu rosto talvez não seja o que você sente, assim como as atitudes que você toma não é o que realmente você quer. Só quem sabe o que realmente está sentindo é o seu próprio coração.

A direção do espetáculo é de Alexandre Melo e no elenco estão Nivaldo Santos, Luiz Alberto, Monique Lopes, Jefferson Messias e Cristiane Thiecher.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page