top of page

Sesc leva programação cultural para shopping, praça Ary Coelho e 14 de julho

Final de semana com muitas opções de cultura e lazer para as famílias de Campo Grande e tudo proporcionado pelo Sesc, integrante do Sistema Comércio e seus parceiros.

Sextou na praça - Pela programação do "Sextou na praça", no dia 12/11, a partir das 18h30 na praça Ary Coelho, tem a apresentação do grupo Fusca 69, banda que leva em seu repertório o rock clássico e blues tendo como grandes influências Rolling Stones, Jimmi Hendrix, Steve Ray Voughan, Eric Clapton, Bêbados habilidosos, Barão Vermelho, Saco de Ratos, Celso Blues Boys, Raul Seixas.


Ação no Bosque - Já no sábado, 12/11, no Shopping Bosque dos Ipês, o cantor e compositor João Paulo apresentará um resumo de sua trajetória musical, com interpretações de músicos renomados como Almir Sater, Paulo Simões e família Espíndola. Interpreta também nesse mesmo show cantores nacionais da MPB – Música Popular Brasileira tais como: Fagner, Zé Ramalho, Caetano Veloso e ainda faz uma passagem pelo Pop Rock anos 80 com Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Legião Urbana e Raul Seixas. A apresentação começará a partir das 12 horas e segue até às 15h.

Entre 14h e 15h, os técnicos do Sesc promovem atividades de recreação por meio de atividades lúdicas. Uma proposta que promete integrar toda a família com um simples brincar, aproximando as pessoas, causando euforias, promovendo novas experiências, bem como o resgate da infância adulta.

Na sequência, a partir das 15h30 até 17h, a Cia. Dançurbana apresenta o espetáculo R.U.I.A – Realidade Ultrassônica de Invasão Aleatória que integra o projeto Era Uma Vez. Em R.U.I.A., seis intérpretes-criadores embarcam em uma jornada recreativa no mundo do segundo setênio sob os estudos de Rudolf Steiner. O espetáculo invade o imaginário das brincadeiras e te convida a entrar no jogo! Não vale pular fases, nem cuidar do caixão e quem chegar por último... vai dançar na beira da praia!

Domingo na 14 – Para fechar o final de semana em alto astral, o projeto Domingo na 14 traz o grupo Batucando Histórias, com toda sua alegria em uma apresentação de histórias musicadas voltadas ao público infantil com textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos com contação de histórias, cantigas e humor. A apresentação começa às 17h.

A partir das 18h, o grupo Pantanália, diverte a criançada (e também muito adulto) com seus bonecos que cantam, dançam, brincam e lutam pela sobrevivência. São 50 ao todo, representando jacarés, onças, capivaras, araras, garças, tuiuiús, peixes, tartarugas e cobras, animais conhecidos da fauna sul-mato-grossense. A montagem é do grupo de bonecos Tareco-Treco e quem for assistir vai se encantar com um musical, sem palavras, mas que ressalta as formas e movimentos retratando os animais, numa forma lúdica e que encanta a atenção das crianças.

As meninas do Sampri encerram a noite, a partir das 19h, compartilhando toda sua energia com o público por meio do seu repertório de samba inspirado em Clara Nunes, Elis Regina, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Cartola, Noel Rosa, Maria Bethânia, Paulinho da Viola e também com músicas autorais.

Serviço - Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams


Fotos: Divulgação

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page