top of page

Shopping Campo Grande altera horário de funcionamento para atender Decreto Estadual

O Shopping Campo Grande tem cuidado e seguido todas as medidas preventivas exigidas pelo Poder Público e as recomendações dos órgãos de saúde. Com a publicação do Decreto Estadual nº 15.632, no dia 10 de março, que reduz para às 20 horas a abertura dos estabelecimentos comerciais em Mato Grosso do Sul, o empreendimento, a partir deste domingo (14), adequa seu horário de funcionamento. De segunda a sexta-feira, as lojas atenderão das 10 às 20 horas e, nos fins de semana, das 10 às 16 horas. A praça de alimentação funcionará normalmente até o horário permitido por lei.


Para proporcionar um ambiente seguro, o Shopping Campo Grande segue com todas as ações de controle e prevenção. Nas entradas do mall são aferidas a temperatura dos visitantes e colaboradores, e a capacidade de 40% de consumidores é respeitada rigorosamente pela equipe de segurança que conta com sistema de contagem, com monitoramento. O sistema tem cancelas que verificam a quantidade de veículos em tempo real, além de sistema de contagem de pessoas nas portarias por meio de câmeras que identificam em tempo real a entrada e saída dos clientes. Há também uma central de operações que faz o monitoramento destes sistemas 24 horas por dia.

Na Praça de Alimentação, de forma física, e nos canais digitais, o empreendimento adotou uma campanha de conscientização. Com frases como “usufrua da Praça de Alimentação com consciência” e “pratique o bom exemplo”, o objetivo é reforçar sobre os cuidados do uso compartilhado das mesas, o distanciamento e até incentivar que as pessoas deem lugar quando terminarem as refeições. Além dos tótens de álcool em gel, o ambiente ganhou pias fora dos banheiros.

Os colaboradores da Praça de Alimentação também receberam os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) que garantem a saúde dos profissionais e dos clientes. As limpezas das mesas, cadeiras, balcões e banquetas foram intensificadas para evitar a contaminação. E, a orientação aos colaboradores, é que durante o trajeto, se virem de coletivo, tragam o uniforme numa sacola separada e se troquem no estabelecimento.


Delivery Shopping Campo Grande e DriveThru seguem funcionando

Para conforto e comodidade dos clientes que optam por comprar de casa, as lojas seguem funcionando com a modalidade de Delivery e DriveThru, basta verificar as lojas participantes no shoppingcampogrande.com.br/compra-online. Para as lojas, o sistema funciona todos os dias, de 10 às 20 horas e para alimentação, diariamente das 10 às 22 horas.

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page