top of page

Shopping sorteia 30 adegas em Promoção de Natal e arrecada alimentos para Mesa Brasil

Campanha será realizada até dia 26 de dezembro, com sorteios diários


O clima do Natal já está visível em todo o Shopping Campo Grande e, para presentear os clientes, o empreendimento lança nesta terça-feira (1°) a promoção “Muito Mais Natal”. Ao todo, serão sorteadas 30 adegas Brastemp e outras 30 assinaturas da confraria Grand Cru, onde o sorteado receberá dois vinhos em casa durante 12 meses. Os sorteios acontecerão diariamente até o dia 26 de dezembro, às 17h30, na Praça Central do Shopping.


A promoção funcionará da seguinte maneira: a cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, o cliente terá direito a um cupom para concorrer. Quanto mais cupons forem acumulados, haverá mais chances de ganhar o sorteio. Para ter acesso ao cupom, basta fazer a troca das notas fiscais via aplicativo do Shopping ou então no balcão de trocas localizado em frente à Pernambucanas, no primeiro piso.



E como Natal combina com solidariedade, o Shopping está arrecadando alimentos para serem doados ao programa Mesa Brasil Sesc, que atende famílias em situação de vulnerabilidade em todo o Estado. Ao realizar R$ 400 reais em compras e efetuar a troca dos comprovantes pelo cupom, basta doar mais 2kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal) para conquistar o direito a dois cupons e aumentar as possibilidades no sorteio.


O regulamento completo pode ser acessado no site www.shoppingcampogrande.com.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo SAC, por meio do telefone (67) 3389-8008 ou Whatsapp (67) 98147-0370

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page