top of page

Sttu é destaque em “Barco Forte” novo single do coletivo Reggae Brazuca

O coletivo Reggae Brazuca acaba de anunciar mais um lançamento da série que irá completar um álbum com 8 faixas inéditas. Em seu mais novo single, “Barco Forte”, Sttu, um dos maiores nomes em ascensão no gênero, é destaque ao lado de Maneva, Tati Portella, Nêgamanda e Junior Dread. A canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 16 de dezembro.


Misturando cerca de 40 artistas, o projeto do Reggae Brazuca promete aquecer o cenário nacional do reggae com ótimas produções e parcerias jamais vistas. Após o 1º Cypher - lançado no ano passado - que serviu como piloto e trouxe artistas como Tribo de Jah, Mato Seco, Laylah Arruda, Marina Peralta e muito mais, totalizando 13 ao total, vem agora o 5º lançamento oficial dessa coletânea.


“Barco Forte” fala sobre superação e é o 5°Cypher de uma série de lançamentos que irão completar um álbum com 8 faixas inéditas e terá cerca de 40 artistas do Reggae Brasileiro. “É uma mistura melódica de Reggae contemporâneo com partes rítmicas de música brasileira e africana”, explica Sttu.


O Reggae Brazuca segue criando ações para incentivar o público a consumir e desmistificar a vertente, e claro, mostrar que o reggae está na ativa, unido, produzindo, e sempre se reinventando, com novos e bons artistas aparecendo para o cenário. À frente do movimento temos artistas como PH Moraes, Alê Cazarotto (Bloco do Caos), Bruno Dupre (Brasativa), Bells, Eder (Reggae Nacional), Mariii Batista, o produtor cultural Lucas Cordeiro e a embaixadora Nanda Apple.


Natural de São Paulo, Sttu descobriu sua paixão pela música aos 6 anos, influenciado pela família musical. Disposto a conquistar o país através de suas poesias em forma de canção, o cantor está preparando novos singles e quer um 2022 repleto de shows.

Sttu finalizou as gravações do EP de estreia “Sem Pressa”, homônimo a seu primeiro lançamento, que deve contar com quatro singles que misturam DUB, reggae, pop à elementos acústicos como o bongô, ukulele e violões e está programado para o primeiro trimestre de 2023.

0 comentário

댓글


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page