top of page

Tendências masculinas: seis dicas práticas para ‘dar um up’ no visual

Lojas apostam em looks e produtos de beleza para estimular homens a se cuidarem mais


Foi-se o tempo em que moda e beleza eram assuntos estritamente ligados ao universo feminino. Cada vez mais, os homens também estão se atentando ao estilo de roupas, barba e até mesmo cabelo. Para isso, alguns acessórios e combinações ajudam bastante, mas, como fazer a escolha correta? Uma das dicas é priorizar o conforto, melhor caimento, e peças que sejam esteticamente mais atraentes, por exemplo. 


Optar por peças chaves também facilita o dia a dia, como uma camisa, calça, bermuda, com cores mais suaves. O modo de se vestir pode dizer muito sobre a pessoa, além de causar uma impressão que pode influenciar até mesmo nas relações cotidianas. Por isso, nesse momento, a criatividade faz toda a diferença, e vale prestar bastante atenção nos detalhes e em qual modelo se encaixa melhor com o seu jeito de ser. 


Para ajudar os homens nessa tarefa, o Shopping Campo Grande separou uma série de dicas inspiradas nas indicações de suas lojas. Veja a seguir.  


1- Conforto e praticidade 


O uso do suéter é uma opção para quem deseja conforto, principalmente durante o inverno. A boa notícia é que essa peça combina com qualquer tipo de roupa. A sugestão da loja Reserva é básica, mas sem erro: que tal combinar o suéter com uma camiseta de algodão, calça iron e sapatênis? A opção é boa pedida para qualquer ocasião, basta acertar na escolha da numeração para um ar mais despojado. 


2- Descolado e moderno 


Na Townley Menswear, os destaques vão para as calças, camisas e camisetas polo. A marca  trabalha com uma tecnologia de ponta que permite um ótimo tingimento e maciez nas peças, trazendo um toque especial e boa durabilidade das malhas, com produções descoladas e modernas.


3- Combinação perfeita para o frio 


E como estamos no inverno, que tal deixar separada uma jaqueta bem estilosa? A loja VR traz uma linha deste produto com 50% de desconto. Por baixo da jaqueta, o cliente pode escolher uma das polos das, com cores lisas até peças estampadas. É possível, ainda, escolher os tricôs, disponibilizados em diversos modelos.


4- Leveza para looks esportivos


Na hora de praticar um esporte ou qualquer atividade física, é fundamental escolher a roupa e o calçado mais adequado. Mas é possível fazer isso sem abrir mão do estilo. A loja Authentic Feet, por exemplo, traz várias alternativas para quem quer deixar o dia-a-dia mais leve na hora de se exercitar. Dentre os itens, há a camiseta Nike swoosh, o short Nike swoosh woven e o tênis Nike phanton react. A combinação é uma ótima indicação para corridas ao ar livre, por exemplo.



5- Barba e cabelo alinhados 


Para aquele que quer se livrar totalmente dos pelos da barba, é possível realizar uma depilação, ou então apenas cuidar de seu contorno. Uma opção bastante procurada pelo público tem sido a chamada “faixa de barba”, área do pescoço em que muitos homens procuram pelo tratamento de depilação a laser. A Via Laser oferece esse serviço e com desconto que pode passar dos 60%. Já para quem deseja aparar, ou até mesmo fazer o desenho da barba e cabelo, mas sem precisar depilar, a barbearia 262 também está à disposição. 


6- Cuidados com a pele 


Os homens também podem garantir mais viço na pele, maciez no cabelo, alinhamento da barba, hidratação e pele perfumada. O Boticário traz o Malbec Club Creme Hidratante Facial Anti-Idade, hidratação e proteção solar FPS 30 são aliadas em um creme fácil de espalhar, de rápida absorção e que ainda ajuda a combater sinais do envelhecimento. Ele pode ser usado com o MEN Energético Sérum Hidratante, que tem o ativo Energy Action na fórmula e dá um up na aparência de cansaço ao recarregar as energias do rosto. Poderoso antioxidante, a vitamina E tem efeito detox e combate o envelhecimento.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page