top of page

Você vai errar, sabia?

Atualizado: 25 de jun. de 2021



Essa é a primeira lição que precisa aprender na vida. Vai errar para ter base para seus acertos. Ninguém, absolutamente ninguém acerta sempre. E quem acha isso, se torna soberbo. Não seja essa pessoa.

Seja a pessoa que se apaixona pela pessoa errada e chora a noite comendo brigadeiro ou reclamando na mesa de bar com os amigos. Seja a pessoa que compra a roupa que viu na vitrine e depois percebe que ela não entra. Seja a pessoa que manda mensagem errada e fique desesperada para apagar. Seja a pessoa que erra. Seja a pessoa que tenta fazer o certo mesmo o mundo falando que vai dar errado.


A vida é agora. Seja gentil consigo. Sinta seu coração batendo. Sinta o sangue correndo nas veias. Sinta a energia sendo emanada.


Converse. Faça amizades. Sorria. Chore. Sinta empatia. Seja simpático. Diga não. Diga sim. Diga o que sente. Não guarde sentimentos, o que vai fazer com esses aguardados? Eles precisam de liberdade. Solte-os! Permita-se!


Viva. A viva é tão rápida. A gente abre os olhos, respira, suspira e do nada vai embora. Não desperdice sua passagem aqui. Ela pode ser breve, pode ser intensa. Pode ser longa. Mas ela precisa ser marcante. Como o pequeno personagem, Auggie Pulman no filme “Extraordinário”: todo mundo deveria ser aplaudido de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo.


É sobre isso. Estamos lutando diariamente contra milhares de coisas que devemos ter orgulho.


Marque a alma de alguém. Toque o peito de alguém, e olha que nem estou falando literalmente, que é uma boa opção. Estou dizendo toque o coração. Atinja fundo.


Deixe seu legado. Você é capaz. Estamos vivendo dias em que cada vez temos mais certeza das incertezas do amanhã.


Viva o hoje.


Aliás, você está vivendo ou apenas existindo?

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page