
Ritmos para todos os gostos no Sesc Morada dos Baís na próxima semana. Juci Ibanez comanda a festa na quarta-feira, dia 29, com samba de raiz.
Com 37 anos de carreira, a cantora Juci Ibanez já se apresentou em vários palcos do Brasil e da América Latina. Nascida em Campo Grande, ela mudou para São Paulo no primeiro ano de vida e por lá formou a base musical que tem, com influências de Samba e Música Popular Brasileira.
“Sempre estive envolvida com a arte”, definiu a cantora, que já fez dança, teatro e cinema. Dona de uma das principais vozes do Estado, Juci tem dois CDs gravados, um deles autoral. Atualmente, ela trabalha em estúdio com a gravação do próximo álbum.
Quinta, 30, é noite de mistura de ritmos, com a Black Di Boá. “Tocar no Sesc é magia pura. Lavo a alma”, define a cantora, Érika Espíndola. A banda se auto define como de funk/rock psicodélico blues. A composição é de Leonardo Reis, que também vai de contrabaixo e backing vocal; Julio Queiroz - guitarra e backing vocal; Zé Fiuza - bateria; Erika Espíndola - voz
Para fechar a programação musical da semana e iniciar julho com o pé direito, na sexta-feira, 01, sobe ao palco a Banda Codinome Winchester, que traz em seu repertório pós punk, rock clássico e alternativo. As apresentações começam sempre às 19 horas e a entrada é franca.
“A Morada foi revitalizada em todos os sentidos, inclusive com novas pessoas frequentando e conhecendo as ações culturais e importância do prédio para a história de Campo Grande. Para a nossa carreira é uma ótima oportunidade de mostrar o trabalho a um público novo. Vamos tocar um repertório quase inteiro autoral e é muito legal sair um pouco das casas do show e ter oportunidade de se apresentar em um patrimônio histórico de Campo Grande”, avalia o guitarrista Luciano Armstrong.
Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 19h e são abertas ao público.