EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Semana de samba, Beatles e MPB na Morada


O Sesc Morada dos Baís tem programação musical completa para todos os gostos a partir de quarta-feira, dia 3 até sábado, dia 6. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 19h e são abertas ao público.

Na quarta-feira, dia 03, a animação começa ao som de Gilberto Faria. O músico natural do Rio de Janeiro (RJ), está radicado em Campo Grande há dez anos, apresenta o show “Noite Carioca”. Ele irá cantar samba e pagode, músicas que marcaram época por grupos como Revelação e ExaltaSamba. “O campo-grandense gosta muito, conhece, canta e dança. É um projeto muito bacana aberto pelo Sesc na Capital, que permite essa propagação da cultura”, afirma o músico.

Músicas da banda de rock mais famosa de todos os tempos serão apresentadas pelos Beatles Maníacos na quinta-feira, dia 4. A banda, que completa neste ano 14 anos de atuação e conta com cinco integrantes, se apresenta pela segunda vez no palco do Sesc Morada.

“Apresentamos o repertório da discografia oficial dos Beatles. Os shows no Sesc Morada permitem acesso a um público mais variado, com famílias que normalmente não assistem nossas apresentações. As músicas mais marcantes vão estar no nosso show, como Help! e Hey Jude, que não podem faltar”, diz o guitarrista Eloy Paulucci.

Com repertório de músicas de sucesso apresentadas por vozes femininas brasileiras, a cantora Marina Dalla entra no palco na sexta-feira, dia 5. O Show “Elas” tem como marca músicas brasileiras desde MPB até rock. Marina Dalla tem mais de 15 anos de carreira e dois CDs gravados, com músicas autorais e participação de artistas de Mato Grosso do Sul como Karina Marques e Jerry Espíndola. “O show é com músicas cantadas por mulheres e interpretações consagradas nas vozes de Rita Lee, Zélia Duncan, Pitty, Ana Carolina, Cássia Eller, Adriana Calcanhoto e Maria Gadú”, afirma Marina Dalla.

Para fechar a semana, no sábado, dia 6, o Sesc Morada recebe o Sarau da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) que realiza o “I Seminário Estadual Cultura e Educação: Territórios da Arte na Escola”. As apresentações ficam por conta do Teatro Imaginário Maracangalha – com o espetáculo “Tekohá – Ritual de Vida e Morte do Deus Pequeno” –, Emmanuel Marinho e Grupo Sampri.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br.

#diversão

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png