BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | Expo Fitness MS

Expo Fitness MS acontece em dezembro na Capital


Considerado maior evento multiesportivo do Centro-Oeste terá disputas, palestras e presença de artistas e musas fitness

A 1ª edição da Expo Fitness MS vai trazer para o Pavilhão Albano Franco em Campo Grande nove modalidades esportivas e promete agitar a cidade com um evento de grande porte do mundo fitness. O evento terá disputas em oito modalidades esportiva: strong man, crossfit, luta de braço, powerlifting, pole dance, Mr. & Miss fitness, MMA e body builder/fisiculturismo, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro.

A Expo Fitness também terá a disputa do Grande Prêmio de Fisiculturismo com a maior premiação no Brasil no valor de R$ 40 mil em dinheiro. Campo Grande receberá durante o evento mais de 200 atletas de todo o Brasil e de países vizinhos na disputa pelo grande prêmio.

Durante os dias de evento no Albano Franco, o público terá acesso a esporte, lazer, competições, palestras, qualificação profissional e oportunidades de negócio nas áreas de esporte e saúde, além de uma praça de alimentação toda saudável.

A Expo Fitness MS contará com palestras serão sobre fisiculturismo, nutrição esportiva e nutrição funcional. Ainda haverá lançamento e demonstração de produtos nas áreas de academia, estética, nutrição, moda e demais setores do mundo fitness.

Entre os artistas e personalidades estão confirmadas as presenças de Gracyanne Barbosa, Felipe Franco, Juju Salimeni, Leo Stronda, Sheila Carvalho e Aline Mineiro.

A Expo Fitness MS 2016 conta com apoio da Voe Viagens, Fundesporte, Associação dos Proprietários de Academia de Mato Grosso do Sul (AAMS) e Revista Vida Fit.

Serviço

Evento: Expo Fitness MS 2016 Data: 9, 10 e 11 de dezembro Local: Pavilhão Albano Franco (Avenida Mato Grosso, 5017) Passaportes: Podem ser adquiridos na DPK Fitness (Rua Francisco José Abrão, 598), Canibal Suplementos (Avenida Tamandaré, 66) e Cravo & Canela (Rua Rui Barbosa, 2030).

#diversão

54 visualizações

Últimas Notícias:

Programação de lives solidárias do #SESCemCASA segue em junho