Hoje o #EUsouMS entrevista um dos DJ’s e produtores mais promissores da cena underground do estado, HAZI. Natural de Bela Vista, HAZI sempre foi apaixonado pela música eletrônica e pela vida noturna, mas foi em 2015 que ele realmente deu o start na sua carreira após trabalhar por um tempo com sistemas de ingressos para eventos.
O trabalho na vida noturna, a paixão pela música e o contato com grandes nomes do seguimento despertaram a vontade de ingressar na área artística “Desde então, são horas de estudo e criação dedicadas diariamente. Buscando o desenvolvendo da minha arte”.
Em 2019, após muito trabalho e dedicação, surge projeto de House e Techno HAZI, com uma apresentação no DOPE CLUB, em Campo Grande. Confira agora a entrevista que a equipe do #EUsouMS fez com ele:
#EUsouMS – Campo Grande já teve uma cena forte dentro do universo da música eletrônica, com grandes DJ’s e casas. Como esse universo te inspira e como está a nossa cena hoje em dia?
Esse universo da música é um estilo de vida Haha. As festas em si é o que mais me inspira. É muito gratificante apresentar seu trabalho para um público que se conecta com a música de forma mais intensa. A cena nunca morre, devido aos eventos dos próprios artistas e Djs da região. E acredito que após a pandemia só tende a crescer.
#EUsouMS – Quais são as suas maiores influências na música eletrônica?
Carl Cox, Adam Beyer, BONDI, Solomun, Adana Twins, Daft Punk, Hernan Cattaneo, Dubfire, Kolombo. Entre outros.
#EUsouMS – Fora da cena eletrônica, quem são suas referencias ou quem te inspira?
Bob Marley, SOJA, Black Alien, Jorge Ben Jor, O Rappa, Tom Jobim.
#EUsouMS – Como você define o seu trabalho hoje?
Meu trabalho é reflexo de uma conexão interna, são diferentes formas de expressar minha verdade, através da música, desenho, fotocolagem. Buscando trazer um olhar diferente para a vida.
#EUsouMS – Em meio a pandemia todos os artistas foram afetados. Como está desenvolvendo o seu trabalho? Esse é um momento criativo para você?
Com certeza sim. O plano de carreira acaba sofrendo alterações, sendo repensado e se reformulando para os próximos anos de acordo com o novo “normal”.
Este é um momento de total criação, onde dedico tempo produzindo, e consumindo arte. Como me disse uma velha amiga, arte alimenta arte.
#EUsouMS – Já escutei alguns Live Sets seus (muito bons!). Como você trabalha a construção dele? O que você dá mais importância nesse processo?
Os sets são ensaiados e antes das apresentações. A construção do set é de acordo com o line up do evento, varia de acordo com o horário da apresentação. A maior importância do processo é a combinação das músicas e as mixagens harmônicas, buscando envolver a galera.
#EUsouMS – Você também aderiu as LIVEs? Tem alguma programada?
Ainda não realizamos a primeira. Tive várias solicitações dos fãs e amigos, estamos elaborando algo que seja um pouco diferente para um futuro breve.
#EUsouMS – Você também possui uma marca, neste ano você lançou camisetas. Algum plano que você pode adiantar pra gente?
Fizemos alguns modelos de camisetas do projeto HAZI. Fãs e amigos gostaram muito da qualidade e modelo, estamos criando uma linha de roupa com diferentes modelos e estampas e para vestir o público Underground. O que podemos dizer é que em breve o site estará online.
#EUsouMS – Qual pergunta você gostaria que a gente fizesse e não fizemos?
Qual sua mensagem com artista?
Seja diferente, seja a diferença!
Seja diferente como pessoa!
Seja você!
Quer conhecer um pouco mais do HAZI então se liga onde você pode encontrar o artista:
Instagram: @HAZIDJ
SoundCloud: soundcloud.com/hazidj
Comments