top of page

#EUsouMS Entrevista: Patrik Sandim

Atualizado: 6 de ago. de 2021

Hoje a equipe do #EUsouMS conversa com o músico Patrik Sandim que acaba de lançar o seu mais novo single “Simples Assim”. Confira a entrevista que realizamos com ele:


#EUsouMS - Você já tem alguns anos de estrada, conta para os leitores do #EUsouMS, que ainda não te conhecem, um pouco mais do seu trabalho.

Primeiramente muito prazer e obrigado pelo espaço, atualmente tenho 27 anos, comecei minhas primeiras apresentações musicais tocando pagode e cavaquinho quando tinha 14 anos, aquela brincadeira de colégio que foi ficando cada vez mais séria, sempre me envolvia nos grupos de pagode e tentava fazer acontecer o projeto, toquei em vários grupos tanto como freelancer como em meus grupos, 2 bandas de samba rock até me encontrar no Reggae Music hoje, levando mensagens de consciência em tempos de falta dela.

#EUsouMS - Neste momento de pandemia, muitos artistas estão se reinventando por meio de Lives e lançamentos online. Como você enxerga esse novo momento do mercado?

Enxergo que esse tempo do cibridismo deve só aumentar, cada vez mais teremos pessoas conectadas e consumindo todo tipo de conteúdo online, ao mesmo tempo que vejo ser uma ferramenta extremamente importante, podendo se dizer que é indispensável, ainda mais para nós, que fomos os primeiros a pararem e seremos os últimos a voltarem, a grande diferença é que às vezes não temos todas as ferramentas disponíveis e isso faz nos adaptarmos e nos reinventarmos e sermos criativos.



#EUsouMS – Você acaba de lançar em todas as plataformas digitais o single “Simples Assim” conta pra gente quais foram as suas inspirações para essa música e um pouco da história dela.

Ela é uma composição em parceria com o meu grande amigo Waldeir Ferreira vulgo “Pira”, num passado não muito distante onde a ideia já era compor mensagens de amor e paz, que fazem sentido falar por elas, "mensagem de consciência"! Estávamos um dia em minha casa e anotamos umas ideias onde ficou por isso, depois o Pira me liga e fala que tinha terminado a música, tinha acrescentado mais uns pedaços e eu pirei, eu até então não lembrava muito, acho que na manhã da composição estava meio chapado, rs.

#EUsouMS - Nossa equipe já escutou o single e amou! Conta pra gente como foi o processo de produção da música.

Fico muito feliz que tenham escutado e curtido o som, o processo de produção foi muito legal, pois contei com a ajuda de um produtor profissional, o "Matheus Augustus" que também é músico, entramos na conexão, mostrei minhas músicas pra ele, e ele abraçou a ideia e transformou as guias em verdadeiras obras, já com toda intenção que o som viria ficar, dando uma roupagem nova e uma verdadeira ID pro meu som, gostei muito do resultado e só tenho a agradecer, não só a ele, mais a cada um que participou e contribuiu para que finalmente este sonho virasse realidade, ter uma música minha gravada e disponível para todos terem acesso a visão que queremos compartilhar, acho que isso não tem preço.

#EUsouMS - A faixa é super inspiradora. Qual a mensagem que vocês queriam passar com ela?

A música fala que tudo que propagamos aqui neste plano, seja em forma de ações físicas ou em pensamentos, tem consequências, tipo lei do retorno, acreditamos que toda semente tem seu fruto, e que tudo pode ser semente e gerar fruto, nós temos essa escolha, não desistir por mais que a vida esteja difícil. A mensagem é clara como o refrão: "Simples Assim pra você e pra mim, é só plantar o bem que o resto vem, eu não to afim de pensamentos ruins, fazer o mal não me convém'' "Não importa qual motivo Nunca perca sua fé".

#EUsouMS - Agora deixa todas as suas redes sociais e onde o nosso leitor pode encontrar o singles “Simples Assim”



Crédito Foto: @danieljrs

1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page