top of page

Jedi x Batman : O retorno

Algumas características do Luke me deixam chateada, eu sei que é parte do combro instinto animal dele, mas, o fato de ele ser um apaixonado por caça incomoda. Sim, você aqui pode imaginar que Luke não passaria fome se precisasse caçar para sobreviver.


Ele já pegou inúmeros pássaros (alguns conseguimos salvar), adora caçar abelhas para as comer, gafanhotos, já encurralou gambá entre uma lata de lixo e o muro e... já quis matar o Batman... duas vezes.


A última vez que ele caçou um morcego foi na semana passada. Ele começou com os latidos de caça dele, fininhos e irritantes por volta das 20h. Sai correndo para o quintal pra ver o que era. A miopia quase venceu e eu já estava voltando para a sala quando percebi um negocinho preto escondido.


Era mais um morcego. Avisei a família do jeito tranquilizador que sempre uso: Aos berros com a frase "Vem cá que é morcego!". Nisso já prendemos o Luke no fusca (ele ama carros e pode ficar pacientemente assistindo o que faríamos) e começamos a traçar um plano.

O plano envolvia ninguém relar no morcego, pois, no primeiro Batman abatido, minha mãe sem querer encostou no bicho e teve que tomar o protocolo contra raiva.

Ficou decidido que eu tacaria água no bicho para ele sair do esconderijo e minha mãe e irmã o colocariam embaixo de um balde quando ele passasse. E assim foi, joguei a água e o bicho de forma destemida começou a vir para meu lado.


Eu de forma nada destemida comecei a gritar e quando ele se movimentou um pouco mais na minha direção, minha mãe veio e colocou o balde em cima do bicho.


O resultado desta tour noturna ficou vivo e foi resgatado pelo CCZ na manhã do dia seguinte. Luke segue bem e caçando qualquer coisa que ele ache que deva ser dele. Às vezes é um bicho, às vezes um pedaço de pão ou qualquer outra coisa de comer.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page