top of page

Luke do dia: Minha tartaruguinha

Quando nós trouxemos o Thormenta aqui pra casa, sabíamos que a adaptação ia ser demorada e custosa, pois Luke odeia tudo que não seja adultos e comidas. E nós realmente esperávamos que ele não visse o pequenino como comida.


Por sorte ele não viu. Mas… isso não o impede de impor limites e regras da hierarquia canina. Logicamente, como todo irmão mais novo, Thor é sem limites, sem noção e sem senso de perigo.



"Ah, Bárbara, mas, você está exagerando" você deve pensar. E eu respondo: não, não estou não. Meio quilo já enfiou a cabeça dentro da boca do Luke para pegar ração, já entrou entre o Luke e o pote de ração, já pegou impulso para pular e morder o rabo do maior…


E tudo isso fez com que o Luke criasse um mecanismo de defesa. Toda vez que Thor vai encher o saco dele, o dono desta coluna enfia o fuço embaixo da barriga do meio quilo e acha o ponto de equilíbrio. Logo depois ele levanta o fuço, Thor acaba dando uma cambalhota e caindo de barriga para cima.


Como a coordenação motora do Thor é péssima, ele fica que nem tartaruguinha tentando se desvirar, chega a ser engraçado observar essa dinâmica. Pois sempre acontece de Thor ficar um bom tempo tentando se virar e Luke correr longe dele.


E é assim que nosso pequeno deus do Trovão passa os dias… virando tartaruguinha e fazendo ações imprudentes e que colocam seu corpinho ( de quase 3 quilos) em risco.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page