top of page

Luke do Dia: Quando ele se tornou o irmão mais velho

Nossos cachorros sempre surgiram na nossa vida de forma espontânea e aleatória, o Toy foi um presente inesquecível da minha vizinha, o Snack um presente de aniversário que esperou pela gente por um mês na loja de pet, o Luke foi um presente por cuidar da minha mãe com o pé quebrado e o Meio Quilo… bem esse é o mais aleatório.


Meio Quilo não tem um nome ainda, está com a gente desde o dia 20 de abril e é o irmão minúsculo do Luke. Esse bebezinho que só ignora o Luke, chegou na nossa vida semana passada, quando minha irmã saía para o trabalho e viu o mini dog parado no meio da rua.


Devia ser umas 5h30 quando ele surgiu no meio da Chaad Scaff e veio correndo quando minha mãe o chamou. Fui acordada para ajudar no processo e o deixei na clínica do Luke, pois, até então o objetivo era encontrar os donos do Meio Quilo.


Mas, para nossa surpresa, minha mãe começou a pensar muito no filhote, falava bastante dele e ai vimos que talvez, um breve e bem lindo, talvez, o Luke não fosse mais sozinho aqui em casa.


No sábado levei o Luke para o banho delicinha dele e tentamos socializar os dois. Mas… o Luke no Petshop tem dois objetivos: Cheirar tudo o que for possível e tentar pegar as gatas do Amore Mio.


Fiquei com isso na cabeça, fizemos hemograma do pequeno e recebemos a notícia de que estava tudo certo na segunda. Ficamos tentando sondar a minha mãe sobre a vontade dela de adotar o sem nome.


Ela não disse que sim… nem que não. Então, acordei com a ideia na cabeça de irmos pegar o filhote e trazer pra casa e ver como o Luke reagiria… E preciso dizer que a adaptação está sendo muito boa: ambos ainda estão vivos e não brigaram. Luke, agora é um irmão mais velho e não liga muito pra isso não, apenas descobriu que o outro também ganha ração e fica tentando se beneficiar disso.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page