top of page

Luke do Dia: Quando meio quilo se torna Thor

Se Luke pudesse falar, com toda certeza já teria reclamado sobre os perrengues que é ser o irmão mais velho. Quando o Meio Quilo chegou aqui em casa, os problemas de não ser mais o cachorro único começaram.


Do nada, ele estava comendo e vinha um mini fuço se enfiar entre ele e a comida, mesmo que cada um tivesse seu pote de ração. Os brinquedos sumiam e iam parar numa casinha tão pequena que nem a cabeça do Luke entrava…


Mas, o pior era que, além de tudo, quando Luke era chamado… o outro atendia. Então, até o nome estava sendo usado pelo pequeno. E para a gente, decidir o nome era uma missão difícil.


Sempre defendi que Meio Quilo deveria o nome, mas, sou sempre voto vencido. Então sugeri nomes que combinassem com Luke: Yoda ( olha as orelhas dele, parece muito), Hulk( Melhor Vingador) e Chewbacca ( por causa dos pelinhos), mas… não. Nada surtiu um efeito legal.


Depois de se chamar Yuri, quase se chamar EB e escapar por um triz dos nomes que eu - brilhantemente - sugeri… lemos uma lista de nomes comuns para cachorros e chegamos ao Thor. O equivalente a "Enzo" no mundo canino.


É legal? É, mas preferia Hulk.


De qualquer forma, ele não atende quando chamamos, então ainda tenho esperança de o chamar de Meio Quilo por muito tempo.


Ps: Luke não gostou de dividir a coluna também.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page