top of page

Luke do dia: Beleza não põe mesa

Eu nunca tinha acreditado na expressão “bonito de parar o trânsito”. Até eu conhecer o Luke… quem leu essa frase e achou que é exagero meu, eu tenho provas para comprovar que não é fake news.


No primeiro passeio da vida do Luke, já me pararam para perguntar que raça ele era e se ainda era filhote e quanto tempo tinha. Respondi a ficha dele e prosseguimos, e assim foi na maioria dos lugares que passeávamos.


Mas, o ápice da constatação que o bonito da família é ele, foi quando eu voltava da veterinária a pé e a moça simplesmente começou a diminuir o carro para observar o canino. Eu já preparada para sair correndo, fui surpreendida quando ela abaixa o vidro e fala “que cachorro mais lindo!”. Agradeci e saí bem depressa.


Quando fui a uma feira de orgânicos do meu ex-trabalho, ele foi um dos bichanos que mais chamou atenção, ganhou petisco de graça e foi um encanto para as crianças, o que tive que tomar muito cuidado, afinal, ele é reativo e tende a não reagir bem quando invadem o espaço dele.


Mas, é inegável que o potencial de ser popstar do Luke é um grande, ele seria um ótimo candidato para estampar sacos de ração, mas por enquanto ele prefere a vida simples e regada a sonecas e comidinhas.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page