top of page

Luke do dia: Dia de cuidar da dona

Luke é protetor conosco de uma forma que me encanta e me assusta. Como pode ele entender tão bem as situações e sentimentos? Ele é um menino de sentidos aguçados e há algumas semanas eu tive um episódio de pura fofura para contar aqui.


Então esqueça o cão barulhento, bagunceiro e conheça o lado que eu mais amo no Luke: o companheiro.


Eu tenho quedas de pressão com facilidade, se me levanto muito rápido, tudo fica preto, se demoro para comer... ela vai lá no pé, se faz muito calor eu fico mal… ou seja, morar em Campo Grande é difícil. Era um dia quente e eu estava atolada de trabalho e não vi a hora de comer.


Quando comecei a sentir os efeitos da minha pressão caindo, comi rapidamente e rezei para não dar ruim. E fiquei zanzando pela casa, afinal, por que não desafiar minha pressão? Lembro que fui pegar uma encomenda na caixinha do correio e quando abri a porta da casa para entrar o Luke já veio me escoltar.


Quando saí no quintal, com o sol quente, minha pressão, que já estava baixa, foi lá no pé e eu já estava meio tonta. Quando voltei para casa, ele percebeu que eu não estava bem e começou a andar do meu ladinho e me empurrar para o sofá em que estava minha mãe.



Deitei, coloquei as pernas pra cima e ele, como bom cão que é, ficou ao meu lado até perceber que tudo já estava normalizado. Foi uma das coisas mais carinhosas que ele fez comigo. E nesse dia só reforçou o sentimento que o Luke é especial de tantas formas, que talvez eu nem tenha descoberto todas ainda.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page