top of page

Luke do Dia: Dia do Drama.

As melhores histórias do Luke envolvem a atuação dele.

Luke nasceu para ser um ator de drama no estilo Coreano e ele sabe que usando esta arma nada secreta dele, talvez, algum mimo apareça.

O primeiro drama que eu presenciei foi ao chegar para almoçar em casa. Nesta época ele tinha uns dois meses e sempre ia receber quem chegava no portão. Mas, neste dia ele não foi. Chamei e nada... então fui atrás dele.

Encolhido, ele estava “preso” na capa de proteção da churrasqueira portátil. Olhou-me com cara de quem estava à beira da morte e quando o tirei de dentro da bagunça ele começou a engasgar, como se tivesse sido sufocado. Durou dois segundos, quando peguei ele no colo e ele ficou feliz. Na época achamos fofo, mas o comportamento dramático continuou.

Em 2017 ele pegou tosse dos canis, passou um pouquinho mal nesta época e tossia bastante. Mas, a doença não impediu que ele reparasse que: quando ele tossia todo mundo ia ver se ele estava bem.

Ele fazia o drama da vida dele ao tomar remédio e quando saíamos de perto ele forçava uma tosse. Clinicamente ele estava melhor e ele agiu assim até perceber que tínhamos sacado a grande atuação dele.

Além desta, ele operou neste ano de displasia, foi um período muito difícil e ele mancou por certas vezes, realmente de cortar o coração ver a cena do Luke mancando.


Logicamente, ele sabia que íamos dar mais carinho para ele quando ele mancava e fazer massagens no local da dor... o resultado foi: ele mancou todas as patas dele, as duas traseiras operadas, a que teve o acesso e a que estava 100% sadia.

Depois que pegamos no flagra começamos a ignorar as mancadas (literais e figurativas) dele. Luke segue fazendo pequenas cenas diárias como: ignorar quando você o chama ou virar a bunda para você caso você de bronca.

Ele deveria ganhar um Oscar!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page