top of page

Luke do dia: Fifi Fofoqueira

Como toda boa vizinhança, temos uma Fifi fofoqueira, aquela que não pode ouvir um barulho que sai correndo no portão para olhar, que é atenta a toda e qualquer movimentação na vizinhança e que todos os dias está de orelha em pé para escutar melhor.


Logicamente, estou falando do Luke, o maior Fifi que o bairro já teve. Ele é investigativo, às vezes fica à espreita só escutando. E quando acontece algo na rua e ele está dentro de casa? Fica louco, sapateando na porta para sair e averiguar o sucedido.


Luke também é uma Fifi que denuncia! Uma vez eu de rolinho com uma pessoa estava me despedindo em frente a minha casa. Luke estava na sala, neste momento, tranquilo, até que começou a subir no sofá e latir desesperadamente.


Resultado? Minha mãe foi olhar o que era, soltou o Luke pois achou que estavam me atacando e eu fiquei com cara de tacho. Outro hábito de Fifi investigativa é passar uma revista intensa quando você chega em casa.


Ele, assim, denuncia quando vamos a um lugar fora do roteiro ou se traímos a confiança dele dando carinho a outro animal.


Eu sei que na verdade é uma curiosidade canina normal e que ele age sempre para defender as lacaias dele, mas não deixa de ser engraçado o quanto ele se dedica em saber as coisas. É inevitável pensar que se ele fosse uma pessoa, seria aquelas que fica o dia inteiro na janela comentando dos vizinhos



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page