top of page

Luke do dia: Like a boss

Desde que comecei a trabalhar em home office o Luke mudou totalmente de postura. Se eu demoro para acordar ele fica nervoso, sapateando na beira da escada até que eu desça;

Caso eu demore muito tempo no computador ele vem e senta pertinho de mim e fica esperando eu trabalhar. Em casos extremos ele interrompe meu trabalho para pedir carinho, afinal, ele é meu chefe e eu vivo para o agradar.

Essa necessidade de carinho já chegou a atrapalhar uma reunião online. Ele simplesmente pegou a mão que eu estava anotando as informações e colocou o cabeção embaixo.


Falei baixinho e mandei ele sair. Mas, o chefe às vezes é inconveniente e ele continuou bem focado em atrapalhar a reunião. Como ele é da altura da mesa, implicou com o laptop, pois eu ainda não estava dedicando 100% de atenção a ele.


Tive que colocar meu microfone no mudo e parar uns instantes para acariciar a lontra felpuda que eu tenho em casa e depois o colocar para ficar no quintal.

Hoje pela manhã, quando sentei para escrever este texto, tive um pequeno impasse com o chefe. Ele fechou o laptop com a pata, tacou o frango de borracha em cima do teclado e continuou assim até que eu parasse e desse atenção a ele.


Como o Luke é um poço sem fundo de carência, tive que apelar para algo que faz ele dormir, para assim, trabalhar em paz. Peguei um gelo no congelador e dei para ele. E assim a paz e a tranquilidade reinaram em casa.

Até ele pegar o gelo e vir roer perto de mim. Com um chefe tão dedicado, é impossível alguma tarefa não ser cumprida. Principalmente a de coçar a cabeçona dele.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page