EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Luke do Dia: O que o meu cachorro acha de mim?

Surgiram para mim com este questionamento e fiquei bem reflexiva. O que aquela criatura acha das nossas histórias e o que eu represento no dia a dia dele? Então, vou tentar olhar desta forma, com os olhos amarelos do Luke.

Primeiramente, eu sou o transporte oficial dele aos banhos que ele tanto ama. Então, com toda certeza ele me vê como uma facilitadora dos momentos incríveis que ele passa no petshop e provavelmente a que acaba com a graça indo o buscar após o banho acabar.

Ele deve me encarar, também, como a mais provável em não acordar de uma soneca. Se eu demoro muito para acordar (e eu demoro) ele vai verificar se essa serva dele ainda respira. Acorda mesmo, sem dó ou piedade.

Também posso ser a que mais desvia comida para ele e a que apresentou uma das iguarias que ele mais ama na vida: o coco. Ah, e sou a que ele importuna para ganhar pipoca, afinal, ele sabe que vai receber um pouquinho.

Sou a vingativa que vai o acordar caso ele tenha acordado a gente de madrugada e, possivelmente, vou perturbar ele sempre que fica quieto. Eu sei, péssimo hábito, mas ele dorme tão bonitinho!


Devo ser a toupeira que, se não me segurar pelas árvores e muros da vizinhança é, facilmente puxada por ele durante o passeio e a que leva os galhos das árvores na cara quando eu estou com ele na guia.

Sou o passaporte para encrenca e com as ideias mais duvidosas do planeta: afinal, sempre consigo levar o cachorro para rolê errado... nisso já fomos ao shopping, aos encontros de borders e ele fez favor de mostrar descontentamento atacando o máximo de cachorros que ele conseguiu.

Ah, sou a que insiste em fazer coisas novas: tipo colocar ele na piscina do evento shopping. Ele odiou, diga-se de passagem.

Mas, em resumo, eu posso reafirmar: sou um suprimento de carinho, passeios e alimentos. Ou seja: uma trouxa que adora mimar o cachorro.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
gif eu sou ms.gif
Video.gif
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Para Você.jpg

© 2021 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram